IV ALBUM: Meu lar melhor lugar do mundo!!! E o teu?



Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!




Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!




Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!






Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!








Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!






Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!





Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!






Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!






Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades!






01/Compadece-te de mim ó Deus, compadece-te de mim, pois me refugio em ti; eu me refugiarei à sombra das tuas asas, até que passem as calamidades.
02/ Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que tudo executa por mim.
03/ Ele enviará seu auxílio do céu e me salvará. Envergonhará meu opressor.
04/ Estou deitado no meio de leões; tenho de deitar no meio dos que querem me devorar. São homens cujos dentes são como lanças e flechas, e cuja língua é como espada afiada.
05/Ó Deus, sê exaltado acima dos céus; a tua glória seja sobre toda terra.
06/ Armaram um laço para os meu passos, minha alma ficou abatida; cavaram uma cova diante de mim, mas foram ele que caíram nela.
07/ Meu coração está firme, ó Deus, firme está o meu coração.Cantarei louvores, sim, eu cantarei.
08/ Desperta, minha alma, despertai, lira a harpa; quero despertar a alva.
09/Senhor, eu te louvarei entre os povos; cantarei louvores a ti entre as nações.
10/ Pois teu amor é grande até os céus, e tua vontade até as nuvens.
11/ Ó Deus, sê exaltado acima dos céus; a tua gloria esteja sobre a terra.

SALMOS 57
AMÉM?

segunda-feira, 1 de março de 2010

1 Comment:

Sergio H S Christino said...

"Em Deus ponho a minha confiança,
e não terei medo"
(Salmos 56:11)


Quando enfrentamos lutas difíceis e quando as
nossas forças parecem insuficientes para vencê-las,
a melhor direção a tomar é buscar a direção de Deus.
O SENHOR jamais perdeu uma luta e
seguros estamos em Suas mãos.
Todas as coisas cooperam para o
nosso bem e edificação espiritual.
A nossa vida é muito mais tranqüila e vitoriosa
quando entregamos nas mãos do Senhor Jesus,
todas as nossas principais decisões.
Quando oramos por aqueles que nos perseguem e
quando amamos os que sem causa se levantam
contra nossas vidas, amontoamos
brasas vivas sobre as nossas cabeças.
Põe a tua confiança em DEUS e
não tenha medo das adversidades.
Deus Te Abençõe!!
tenha uma boa noite

Diacono Sergio

Related Posts with Thumbnails
 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger