ALBUM: CoMo CriAnça!!!

Senhor lembra-te de mim, quando agires em favor do teu povo; visita-me com Tua salvação...

Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos...




Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos...


Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos!!!




NO NOVO CD AMIGAS CANTADO POR EYSHILA E FERNANDA BRUM TEM UMA MÚSICA QUE EXPRESSA DE FORMA DIVINA A AMIZADE QUE GANHEI AQUI EM SÃO JOÃO DOS PATOS AO CONHECER VALMIRA E PAULO, A MESMA DIZ:
Tudo é tão lindo quando teu sorriso nunca sai de cena...



Tudo é tão lindo é tão perfeito seu jeito imperfeito...




Sou até suspeito, mas não vejo defeito não!!!


Temos algo em comum
Teu Deus é o meu também...




Temos corações que batem num só ritmo...
"E quando curtimos juntas nossa bela TAINÁ, presente de Deus pra nós...
até parece que nos transformamos em uma só pessoa"!!!




Ai ai ai Meu Deus do céu a nossa história não cabe no papel!!!
"LEMBREI NESSE INSTANTE:
Do dia do noivado...o dia em que celebramos o casamento dos dois...
O quanto eu e sua família choramos porque iriam embora após o casamento...
Mas atendendo às minhas orações o Senhor os trouxe de volta e se não bastasse acrescentou a minha bênção esta preciosa netinha espiritual!!!
KKKKKKK: agora posso dizer sorrindo que bom que você casou filha AMADA"!!!!




A ÚLTIMA ESTROFE DESTA LINDA MÚSICA AFIRMA:
O tempo não trará vento pra separar
O Impossivel vamos superar!!!



DIANTE DE TANTA GRAÇA SÓ NOS RESTA ADORARMOS AO NOSSO DEUS COM O SALMOS 106!!!




Aleluia rendei graças ao Senhor pois Ele é bom; e seu amor dura para sempre!!!




Quem poderá descrever os poderosos feitos do Senhor, ou anunciar todo o seu louvor?




Bem-aventurados os que guardam a retidão, os que praticam a justiça em todo tempo.




Senhor lembra-te de mim, quando agires em favor do teu povo; visita-me com Tua salvação.




Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos
Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos...



E me alegre com a alegria da tua nação, e me glorie coma a tua herança.




Salva-nos, Senhor, e congrega-nos dentre as nação, para que louvemos teu santo nome e nos gloriemos em teu louvor!!!




E bendito seja o Senhor Deus de Israel, de eternidade em eternidade. E todo o Povo diga amém e aleluia!!!



ESTE FOI UM DIA MARAVILHOSO: Dormi até mais tarde... Valmira veio à minha residência com Tainá pela primeira vez... ainda dormindo meu esposo entrou no quarto devagarinho e a colocou do meu lado
Ela que é muito esperta e precoce em suas atitudes me despertou fazendo um barulho que só uma vó é capaz de escutar e entender...kkkk...
E LITERALMENTE BRINQUEI COM A MESMA COMO CRIANÇA!!!
A ÚNICA DIFERENÇA É QUE A MINHA BONEQUINHA ESTA MUITA VIVA E CRESCENDO DEBAIXO DA GRAÇA E DA PAZ DO NOSSO SENHOR!!!
O SENHOR SEJA CONTIGO MEU BEBÊ LINDO!!!
AMO VOCÊS!!!

VER NA BÍBLIA ESTE SALMOS COMPLETO
CD AMIGAS VOLUME 2

sexta-feira, 16 de julho de 2010

2 Comments:

Calebe said...

Olá minha amiga,
Gostei muito desse post, talvez por eu ter uma sobrinha de 3 meses linda linda! Rs
Mas entendi muito bem o seu sentimento de gratidão a Deus pelo tamanho presente, antes de uma vida nascer não imaginamos a proporção do nosso amor por ela.
Mas quando a vemos pela primeira vez o nosso coração dá um estalo. Quem não acredita em amor a primeira vista deve acreditar rs
Fica com Deus
E parabéns pela neta.

Antonio Batalha said...

Irmã se desejar que eu siga o seu blog, faça o favor de sair do meu, e passado um pouco volte a entrar, com o perfil do blogger issi faz-se no painel que abre quando seguimos alguém, diz: se tem um perfil então useo. Isto porquê, porque a irmã embora me esteja a seguir não aparece como seguidora. Se a irmã não quer que eu siga deixe ficar como está. Obrigado. A Verdade Em Poesia.

Related Posts with Thumbnails
 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger