Venha Celebrar comigo!!!


CELEBRAÇÃO DE ANO NOVO
IGREJA BATISTA DO CORDEIRO
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas e renderei graças ao SENHOR.
Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.
Render-te-ei graças porque me acudiste e foste a minha salvação.
O SENHOR é Deus, ele é a nossa luz; adornai a festa com ramos até às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, render-te-ei graças; tu és o meu Deus, quero exaltar-te.
Vistam-se de justiça os teus sacerdotes, e exultem os teus fiéis
Bendizei ao SENHOR, vós todos, servos do SENHOR, que assistis na Casa do SENHOR, nas horas da noite
Aleluia! Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR
vós que assistis na Casa do SENHOR, nos átrios da casa do nosso Deus
Com efeito, eu sei que o SENHOR é grande e que o nosso Deus está acima de todos os deuses.
O teu nome, SENHOR, subsiste para sempre; a tua memória, SENHOR, passará de geração em geração
Derramo perante ele a minha queixa, à sua presença exponho a minha tribulação
Prostrar-me-ei para o teu santo templo e louvarei o teu nome, por causa da tua misericórdia e da tua verdade, pois magnificaste acima de tudo o teu nome e a tua palavra
SENHOR, a ti clamo, dá-te pressa em me acudir; inclina os ouvidos à minha voz, quando te invoco
Ao SENHOR ergo a minha voz e clamo, com a minha voz suplico ao SENHOR.
Suba à tua presença a minha oração, como incenso, e seja o erguer de minhas mãos como oferenda vespertina
Digo ao SENHOR: tu és o meu Deus; acode, SENHOR, à voz das minhas súplicas
Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida
Sei que o SENHOR manterá a causa do oprimido e o direito do necessitado
Oh! Tributai louvores ao Deus dos céus, porque a sua misericórdia dura para sem
No dia em que eu clamei, tu me acudiste e alentaste a força de minha alma
A ti clamo, SENHOR, e digo: tu és o meu refúgio, o meu quinhão na terra dos viventes
Atende o meu clamor, pois me vejo muito fraco. Livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu
Tira a minha alma do cárcere, para que eu dê graças ao teu nome; os justos me rodearão, quando me fizeres esse bem
Atende, SENHOR, a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas. Responde-me, segundo a tua fidelidade, segundo a tua justiça
A ti levanto as mãos; a minha alma anseia por ti, como terra sedenta
Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano
Bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR!















































sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2 Comments:

Tony Macedo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony Macedo said...

Lindas fotografias,o povo De Deus tem um brilho peculiar. Isto nada mais e que à unção de Deus. Deus Abençoe...

Related Posts with Thumbnails
 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger